InícioMangaPrison School vai terminar no próximo capítulo

Prison School vai terminar no próximo capítulo

Prison School vai terminar no próximo capítulo

A Weekly Young Magazine revelou que o manga  (Prison School) de  vai terminar na próxima edição da revista a 25 de Dezembro de 2017.

A história de  (Prison School) desenrola-se numa escola só para garotas com mais de 1000 alunas que decide permitir a entrada de alunos do sexo masculino. Acabam por entrar 5 garotos que pensam ir viver num harém mas que acabam por ser forçados a viver quase como prisioneiros na escola.

(Prison School) ganhou em 2015 uma série anime com animação pela J.C.Staff, direção de Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako), argumento de Michiko Yokote (Valkyria Chronicles, Shirobako) e design de personagens de Junichiro Taniguchi (Puella Magi Madoka Magica)..

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

10 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Yakuma
Yakuma
13 , Julho , 2019 2:44

Finalizou ‘-‘ muda as tiranas mas o sossego dos homens nunca irá terminar

Caio Araujo
Caio Araujo
13 , Julho , 2019 2:49

Saudades do concurso das roupas molhadas :(!

Febaxmann
Febaxmann
13 , Julho , 2019 2:49

Autor ficou quase uma eternidade enrolando com arcos totalmente inúteis e chatos e agora vai precisar apressar tudo….

Charles
Charles
13 , Julho , 2019 2:50

Uai, do nada assim? Não vi nenhuma notícia que tinha entrado na reta final ou sei lá. Bom, eu pretendia ler quando estivesse completo, parece que vai ser em breve.

Akkua Magunusu
Akkua Magunusu
13 , Julho , 2019 2:50

Estou Feliz & Puto :'(

Salami
Salami
13 , Julho , 2019 2:50

Ah não, eu vou chorar ;-;

Kiro Yakushi
Kiro Yakushi
13 , Julho , 2019 2:50

Ainda bem, tipo, eu gosto da historia e tudo, acho muito bom, muito bom mesmo, mas quando deu o o torneio, o a disputa, entre eles e a outra mulher do conselho estudantil ( que eles se juntaram com o conselho disciplinar para ganhar) só aquela parti, que era apenas 1 dia, durou mais de 50 capitulos, e eu gostei, mas enrolou muito mesmo, ate quando acabou esse arco, eu parei de ver, para deixar acumular, mas com o final por vir, vou voltar a ler e ver o final, mas como eu disse, eu gosto muito mesmo, com o final por vir vou ler com gosto.

Exczis Tense
Exczis Tense
13 , Julho , 2019 2:50

;-; chora pra não chora

Dieghoull
Dieghoull
13 , Julho , 2019 2:50

Que pena, vai deixar saudades

Gets
Gets
13 , Julho , 2019 2:50

;——–;;

- Publicidade -

Notícias

Populares