Mais...
    InícioMangaSanrio anuncia parceria com Junji Ito, o mestre do mangá de terror

    Sanrio anuncia parceria com Junji Ito, o mestre do mangá de terror

    Para celebrar o “kimokawaii” a Sanrio anunciou uma parceria com Junji Ito, o mestre do mangá de terror.

    Junji Ito é um criador famoso pela sua mistura de terror corporal, terror psicológico e terror tradicional japonês. Além disso, incorpora um elemento fofo em alguns dos seus designs de personagens – como diriam os japoneses, kimokawaii (uma combinação das palavras japonesas para assustador e fofo).

    A empresa de produtos de anime revelou que os artigos de colaboração estarão disponíveis numa loja por tempo limitado nas lojas de departamento Shibuya, em Tóquio, e Shinsaibashi Parco, em Osaka.

    Os artigos de colaboração estarão disponíveis por tempo limitado nas lojas em Shibuya, em Tóquio, e Shinsaibashi Parco, em Osaka.

    Na descrição da colaboração podemos ler:

    Foi realizada uma colaboração única entre o mundo de Junji Ito e as personagens da Sanrio! As personagens criadas por Junji Ito, o génio do mangá de terror, e as personagens da Sanrio vão juntar-se numa colaboração milagrosa para criar uma nova visão do mundo nunca antes vista. Além do mais, uma loja por tempo limitado que vende estes produtos de colaboração será aberta em Shibuya e Shinsaibashi!

    ViaANN
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares