Sk8 the Infinity vai ter mangá

Sk8 the Infinity manga visual

Depois de um spinoff mangá a BookLive! revelou que vai começar a publicar uma adaptação para mangá da série anime original SK8 the Infinity, um projeto original que resulta da colaboração de Hiroko Utsumi, a diretora de animes como Banana Fish, Free! – Iwatobi Swim Club, Free! Eternal Summer e o estúdio de animação Bones (Eureka Seven, My Hero Academia, Carol & Tuesday).

O mangá é desenhado por Kazuto Kōjima, já o spinoff, Sk8 Chill Out!, é da autoria de Toriyasu. O mangá spinoff de comédia destaca as amizades entre os skaters exclusivos do anime e mostrar as corridas de skate entre eles.

O anime desenrola-se à volta de Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e se envolve em “S”, uma corrida de skate perigosa numa mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá para o Japão e nunca andou de skate anteriormente, também se envolve em S juntamente com Reki. Pilotos sujos, pilotos IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.