Aqui estão todas as informações sobre a 36ª e 37ª edição da Weekly Shonen Jump do ano de 2019. Nesta semana tivemos presente na capa da revista todos os heróis das atuais séries da Shonen Jump.
Para além disso, podemos ainda ver Jujutsu Kaisen, Chainsaw-man, F Ken um One-shot de Yusei Matsui, autor de Assassination Classroom que também tiveram direito a uma página colorida que poderão ver mais à frente neste artigo.
Antes de entrarmos na TOC desta edição tenho de realçar a posição de Saigo no Saiyuuki que finalmente saiu do Bottom 5 depois de semanas a fio a ocupar a última posição do ranking da revista.
Por outro lado, as 4 novas séries ocuparam então os últimos lugares da TOC desta edição mostrando desde já que, sem contar com Samurai 8, que a sua receção perante o público não foia melhor e vamos ter que esperar pelas vendas dos primeiros Volumes para ter uma maior noção do futuro de cada uma dessas obras.
Em relação às obras mais antigas não houve nenhuma surpresa, tudo dentro daquilo que tem sido habitual ao longo destes últimos meses.
Dado tudo isto, vamos então dar uma vista de olhos á TOC desta edição:
[table id=836 /]
Weekly Shounen Jump #38
The Promised Neverland – Capa e Página Colorida de Abertura
Haikyu!!, We Never Learn, Ultramarine Battle (One-shot de Furutu Seiran) – Página Colorida
Páginas Coloridas desta edição:


One Piece, Kimetsu no Yaiba e Chainsaw man reinando como melhores mangás da revista.
Boku no Hero com um ótimo arco porém não curto muito como está sendo aplicado na prática, semelhante até certo grau com Neverland que a execução ao meu vê está um lixo.
Mas ao contrário do mangá de heróis que são ótimas idéias e desenvolvimento de personagens/enredo o pessoal do orfanato tem ideias médias, ruins e pouco criativa ser comparado no passado.
Stone para mim é chato demais e Black Clover após uma boa leva de capítulos voltou para aquele marasmo de merda de sempre.
Por fim Samurai 8 por mim merece está junto aos últimos do rank, tem que ser prova em muito como um bom mangá.
Nome de autor não segurar interesse em história fraca, vale a autora de Magi que perdeu a mão no atual mangá risorio de tão ruim.
Fire Force outro decepção do cara que fez Soul Eater.
O Atual Mangá dela está muito bom e o pessoal que está acompanhando está gostando, gostaria de saber que embasamento você está utilizando para falar que o Orient é um mangá ruim ?
O li a obra até o capítulo 16 e tirando a bagunça dos primeiros capítulos o enredo e personagens são bem sem sal, a autora também estava focando mais em ação nessa obra e sinceramente nunca foi o forte dela fazer enquadramentos e movimentação na porradaria ( na minha opinião é o calcanhar de Aquiles dela ), o auge sempre foi a história e personagens carismáticos que ao meu vê ela perdeu a mão.