A Editora JBC anunciou em live no canal Fora do Plástico que vai publicar no Brasil o mangá Yomi no Tsugai de Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist).
Publicado no Japão desde 2021 na revista Shonen Gangan,do braço editorial da Square Enix, o mangá possui nove volumes publicados até o momento. A edição brasileira de Yomi no Tsugai pela Editora JBC possui previsão de lançamento para o segundo semestre de 2025.
Sinopse de Yomi no Tsugai
Em um mundo onde alguns humanos comandam seres sobrenaturais poderosos chamados Daemons, é o direito de nascença das “crianças que separam dia e noite” — os gêmeos Yuru e Asa — governar essas entidades poderosas. Separados desde pequenos e sem saber da verdade de seu nascimento, irmão e irmã devem lutar para se encontrarem e reivindicar seu direito de nascença e salvar o mundo… Antigos Daemons despertam para lutar uma nova batalha em uma guerra milenar!!