IberAnime LX 2020 adiado para Outubro

IberAnime OPO 2020 dias 10 e 11 de Outubro | IberAnime LX 2020 dias 17 e 18 de Outubro. Todos os ingressos adquiridos para Maio são válidos para Outubro.

IberAnime LX 2020 adiado para Outubro

Devido ao surto de Covid-19 (novo coronavírus) a organização do IberAnime LX 2020, o maior evento de cultura pop japonesa em Portugal, revelou que o evento já não vai decorrer de 16 a 17 de maio e que foi adiado para o dia 17 e 18 de outubro na FIL.

View this post on Instagram

O IBERANIME em Lisboa está oficialmente adiado para os dias 17 e 18 de Outubro, na FIL! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Em ano do 10.º aniversário do IBERANIME, não podíamos baixar os braços e cancelar o evento. Reunimos todos os esforços, para em Outubro podermos celebrar o 10.º aniversário também na edição de Lisboa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Atendendo à situação atual e tendo em consideração as recomendações da Direção Geral de Saúde e Organização Mundial de Saúde, o IBERANIME alterou a data do evento de Lisboa para os dias 17 e 18 de Outubro, na FIL. Contamos contigo! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Até lá, cuida de ti e de todos os que te são próximos! Se puderes, fica em casa! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #juntossomosmaisfortes

A post shared by Iberanime (@iberanimeoficial) on

Isto significa que a Manz terá a hercúlea tarefa de em dois fins-de-semana consecutivos organizar dois eventos, um no Porto e outro em Lisboa, pois o IberAnime OPO 2020 foi confirmado para os dias 10 e 11 de Outubro.

No comunicado oficial podemos ler:

O IBERANIME em Lisboa está oficialmente adiado para os dias 17 e 18 de Outubro, na FIL!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em ano do 10.º aniversário do
IBERANIME, não podíamos baixar os braços e cancelar o evento. Reunimos todos os esforços, para em Outubro podermos celebrar o 10.º aniversário também na edição de Lisboa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Atendendo à situação atual e tendo em consideração as recomendações da Direção Geral de Saúde e Organização Mundial de Saúde, o
IBERANIME alterou a data do evento de Lisboa para os dias 17 e 18 de Outubro, na FIL. Contamos contigo!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Até lá, cuida de ti e de todos os que te são próximos! Se puderes, fica em casa!

Foi igualmente esclarecido pela organização que quem já comprou bilhete para Maio, poderá pedir a devolução ou guardar os ingressos. Todos os ingressos adquiridos para Maio são válidos para Outubro sem precisar de fazer qualquer troca. Quem quiser a devolução, poderá solicitar junto do local (físico ou online) onde adquiriu os ingressos. Qualquer dúvida em termos de bilhetes, deverá ser colocada diretamente à Tickeline

Não se esqueçam de visitar o site do Iberanime para saberem todas as novidades sobre maior evento de cultura japonesa em Portugal.