Bella Ramsey diz que a série The Last of Us é o maior projeto em que participou

Bella Ramsey (Lyanna Mormont)

A adaptação para série live-action de The Last of Us está a gerar muita espectativa junto dos fãs e nos papeis principais encontramos Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey (Lyanna Mormont em Game of Thrones) como Ellie. Foi confirmado que a série vai ser formada por 10 episódios.

Além de Pascal e Ramsey, The Last of Us vai ter no elenco Nico Parker como Sarah Miller, Gabriel Luna como Tommy Miller, Merle Dandridge como Marlene, Jeffrey Pierce como Perry e Anna Torv como Tess.

Apesar da atriz ter participado em Game of Thrones, ela afirma que para ela The Last of Us é o maior projeto em que participou.

Numa entrevista à BBC ela afirmou:

[The Last of Us] definitivamente parece a maior coisa que já fiz e tenho de não pensar muito sobre isso, pois assusta-me um pouco. Quando cheguei aqui, tinha duas semanas de quarentena sozinha com os meus pensamentos e tive de não pensar sobre a escala disto.

Craig Mazin, que criou a aclamada série Chernobyl da HBO, está a escrever a história e a produção executiva é de Neil Druckmann, o escritor e diretor criativo do jogo.

Carolynn Strauss (Chernobyl e Game of Thrones), Evan Wells (Naughty Dog), Asad Qizilbash (PlayStation Productions) e Carter Swan (PlayStation Productions) também fazem parte do elenco de produtores executivos da série, que está a cargo da Sony Pictures, World Games, Naughty Dog e PlayStation Productions.

A história desta série, que será baseada na história que conhecemos de The Last of Us, terá lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandémico. Nela, Joel, um sobrevivente da pandemia, é contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, fora de uma zona de quarentena opressiva. Aquilo que começa por ser um trabalho pequeno cedo se transforma numa jornada brutal e de cortar a respiração, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.