Mais...
    InícioTVDavid Hasselhoff coloca o seu KITT à venda

    David Hasselhoff coloca o seu KITT à venda

    Certamente que muitos devem recordar-se com saudade da icónica série criada e produzida por Glen A. Larson, Knight Rider (O Justiceiro). Sem quaisquer dúvidas o maior registo desta foi o seu automóvel, o célebre K.I.T.T (Knight Industries Two Thousand), um computador de bordo excêntrico com personalidade própria que foi implementado numa versão futurista de um Pontiac Trans Am de 1982.

    A série cativou miúdos e graúdos, e ninguém ficou indiferente ao desejo de um dia possuir o seu próprio K.I.T.T. Passados vários anos os fãs têm agora essa oportunidade, contudo, certamente que não será por um preço para todas as carteiras.

    Isto porque o carro fantástico está em leilão no site Live Auctioneers. Este ao contrário de muito K.I.T.T, que foram vendidos anteriormente, e que até passaram pelo nosso país, trata-se de uma conversão completa, pois, todos os ecrãs, sons, e até o seu icónico volante, encontram-se intactos tal e qual como nos lembramos da série de 1982. Como não fosse bastante o bólide pertence ao próprio Michael Knight, ou seja, a David Hasselhoff, o ator que encarnou o agente da agência F.L.A.G liderada por Devon Miles.

    Como não podia deixar de ser esta licitação alcança recordes históricos. No momento desta notícia, o fiel companheiro de quatro rodas alcançou o meio milhão de dólares, como ainda faltam quatro dias e cerca de sete horas, o seu preço certamente aumentará. Finalmente, e como um maior aliciante pela compra, o K.I.T.T será pessoalmente entregue pelo próprio ator ao vencedor do leilão, desta forma passando o seu legado a um novo Michael Knight.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    3 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    3 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Marcio Hoglhammer Moreira
    Marcio Hoglhammer Moreira
    19 , Janeiro , 2021 23:09

    Aqui era chamada de ¨A Super Máquina¨, a abertura era muito show. E ainda tô atrás do pop dele snif snif

    Samuel Silva
    Samuel Silva
    19 , Janeiro , 2021 12:37

    E se o Turbo Boost funcionasse mesmo? Isso e que era!

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Reply to  Samuel Silva
    19 , Janeiro , 2021 13:17

    Infelizmente não, mas dava um jeitão nos engarrafamentos.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares