Knight Rider vai ter filme Reboot

K.I.T.T., vem-me buscar... outra vez!!!

Knight Rider vai ter filme Reboot

O Spyglass Media Group está a preparar-se para fazer regressar o icónico K.I.T.T. com um filme reboot de Knight Rider (em Portugal O Justiceiro, no Brasil A Supermáquina).

O projeto está a ser desenvolvido na Atomic Monster de James Wan e Michael Clear, com Juson Scott na produção. O escritor de videojogos TJ Fixman (Resistance: Fall of Man) será o responsável pelo argumento que vai colocar na atualidade as aventuras de K.I.T.T.

Knight Rider tornou-se uma série de culto, graças à sua premissa, o carro inteligente K.I.T.T. e, claro, o ator David Hasselhoff. A série foi exibida de 1982 a 1986 e gerou vários filmes spinoff (Knight Rider 2000, Knight Rider 2010) e séries spinoff (Team Knight Rider, Code of Vengeance). Um reboot da série foi tentado pela NBC em 2008 e servia como uma continuação da série original, centrada no filho do protagonista da série original.

O reboot da série foi um flop com episódios a serem exibidos de setembro de 2008 a março de 2009, ou seja, 17 episódios mais o filme piloto.