InícioTVDiogo Alexandre é o novo diretor de programação do Biggs

Diogo Alexandre é o novo diretor de programação do Biggs

Agora que se aproxima o seu 14º aniversário o canal Biggs revelou que Diogo Alexandre é o seu novo diretor de programação.

Depois de três anos como diretor do canal Casa e Cozinha, função que continuará a assegurar, e com vasta experiência em gestão e produção de canais temáticos, Diogo Alexandre assume agora a direção do Biggs.

Diego Alexandre é Licenciado em Gestão pela Nova BSE (School of Business & Economics) e com um mestrado em Gestão na mesma instituição. Este também possui um longo percurso na área de conteúdos, com destaque para a sua experiência na MEO quando o serviço lançou vários canais exclusivos de televisão do Grupo Altice em Portugal.

Diogo Alexandre comentou o seguinte:

 O Biggs é um canal de referência no mercado português, com os melhores conteúdos (nacionais e internacionais) direcionados para o público jovem e que olha para o futuro com a ambição de crescer. São já 14 anos de sucesso, que comemoramos em dezembro, e acreditamos que o canal tem muito potencial para aumentar a sua audiência.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
lorZ
lorZ
21 , Junho , 2023 0:28

Espero que traga as temporadas 5 e 6 de My Hero Academia, assim como o filme de Demon Slayer e as temporadas 2 e 3.

- Publicidade -

Notícias

Populares