Disney controla agora totalmente a Hulu

Disney controla agora totalmente a Hulu

A Walt Disney Company continua o seu plano para controlar grande parte de Hollywood e poucos meses após a compra da 21st Century Fox, que veio com uma participação importante na Hulu, a Disney adquiriu agora o controlo do serviço de streaming.

Assim, a partir de hoje a Hulu é controlada na sua totalidade pela Disney. A Disney e a Comcast anunciaram hoje este novo acordo que dá à Disney o controlo operacional total da Hulu. Isto entra em vigor imediatamente, embora a Comcast ainda possua 33% da companhia de streaming.

As duas empresas entraram no que é chamado de acordo “put / call”, o que significa que há um contrato provisório de cinco anos em vigor. Já em 2024, a Comcast pode exigir que a Disney compre a participação acionária de 33% da NBCUniversal. Da mesma forma, na época, a Disney poderia exigir que a NBCUniversal vendesse essa participação a um valor de mercado justo.

Com o lançamento este ano do serviço de streaming Disney+ a Disney está a posicionar-se para ser um forto concorrente no espaço do streaming de conteúdos.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
26 , Agosto , 2019 7:22

Não seria o caso de uma fusão? Afinal, gasto com pessoal, fora a papelada de licenças e outros itens…

パトリック ロック
パトリック ロック
26 , Agosto , 2019 7:23

Disney e sua dominação mundial!

Pedro
Pedro
26 , Agosto , 2019 7:23

Mano, alguém chama o juiz pois, a Disney ta roubando no jogo do monopoly.