GTO: The Early Years vai ter série live-action

GTO: The Early Years vai ter série live-action

A Amazon Prime Video anunciou hoje que o mangá GTO: The Early Years (Shōnan Junai-gumi) de Tohru Fujisawa vai ser adaptado para uma série live-action que vai estrear naquela plataforma de streaming a 28 de fevereiro de 2020.

Podem ver em cima uma primeira imagem promocional onde estão presentes os atores Kanichirō (esquerda) como Eikichi Onizuka e Daichi Kaneko como Ryuji Danma.

Eiji Uchida é o diretor-chefe da série, enquanto Yusaku Matsumoto e Nobuhiro Suzumura são creditados como diretores. Uchida também está a escrever o argumento para a série ao lado de Noriko Katō, Hime Rina e Shinichi Nomura. Kōji Endō está a compor a música em colaboração com a Being. A Atmovie é creditada com a produção.

GTO: The Early Years é a prequela do mangá GTO. A história de 31 volumes segue Eikichi Onizuka e Ryuji Danma, conhecida como a dupla mortal Oni-Baku (Demon Explosion). A dupla renuncia ao seu estilo de vida anterior num gangue, na esperança de perder a virgindade enquanto enfrenta os seus ex-adversários.