John Cho fala que Cowboy Bebop Live-action irá manter a estranheza do anime

O ator John Cho concedeu uma entrevista para o portal IGN e revelou que a adaptação para série live-action do anime Cowboy Bebop pela Netflix ira manter a “estranheza” que existe no anime.

Cho também revelou que o projeto ainda não esta pronto, mas que ele é bacana e com um material e vibe únicos.

A série live-action de Cowboy Bebop pela Netflix ainda não possui data para ser lançado no catalogo no serviço de streaming e a produção ainda foi adiada em outubro de 2019 de 7 a 9 meses para a recuperação de John Cho após um acidente durante a gravação de uma cena.

Na série contamos também com os atores Daniella Pineda (Faye Valentine), Mustafa Shakir (Jet Black) e Alex Hassell (Vicious).

Estão previstos 10 episódios e no site oficial podemos ler:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP encontra-se a perseguir um alvo de alto, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Cowboy Bebop live-action tem elenco revelado Cowboy Bebop live-action tem elenco revelado Cowboy Bebop live-action tem elenco revelado

O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) irá participar como consultor, já Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise são os produtores executivos.