Jolt e Them chegam hoje à Amazon Prime Video

Duas grandes séries exclusivas no serviço

Grandes novidades estão prestes a chegar à Amazon Prime Video. Isto porque as produções Amazon Original, Jolt e Them têm estreia marcada já hoje.

Jolt é protagonizado por Kate Beckinsale, e conta com elevadas doses de ação e mistério, que levarão o espetador a viver grandes emoções. O filme conta a história de Lindy, uma bela mulher de humor sarcástico que guarda um segredo doloroso: devido a um prolongado e raro distúrbio neurológico revela esporadicamente impulsos assassinos, que apenas consegue controlar através de choques elétricos. Quando o homem por quem se apaixona aparece morto, embarca numa missão de vingança para encontrar o assassino, enquanto é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

Realizado por Tanya Wexler e tendo Scott Wascha como argumentista, Jolt, conta com um elenco de luxo onde além de Kate Beckinsale, se destacam Bobby Cannavale, Jai Courtney, Laverne Cox, David Bradley, Ori Pfeffer e ainda a vencedora de um Óscar Susan Sarandon e o duas vezes vencedor dos Globos de Ouro Stanley Tucci.

Them foi coproduzida pela Sony Pictures Television e pela Amazon Studios, e explora o terror na América, na década de 50. A série conta a história de uma família negra que se muda da Carolina do Norte para um bairro branco em Los Angeles durante o período conhecido como A Grande Migração. O lar ideal desta família torna-se o marco zero onde forças do mal, reais e sobrenaturais, ameaçam insultá-los, aniquilá-los e destruí-los.

Do aclamado realizador Little Marvin e com produção de Lena Waithe, Them é uma série protagonizada por Deborah Ayorinde, Ashley Thomas, Alison Pill, Shahadi Wright Joseph, Melody Hurd e Ryan Kwanten.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments