JustWatch: Netflix 4 vezes maior que a Globoplay no Brasil

A JustWatch divulgou os dados de interesse em serviços de streaming no Brasil para o 3º trimestre de 2020.

A Netflix continua a dominar no Brasil com 33% de interesse seguindo-se depois em segundo lugar o Prime Video com 25%. A Globoplay surge em 5º lugar com 7%.

Em cima podem visualizar a evolução do interesse nos serviços de janeiro a setembro de 2020.

Subscreve
Notify of
guest
18 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Paulo de Almeida
João Paulo de Almeida
22 , Outubro , 2020 1:35

Esperavam algo a mais? Eu vou assinar globo play pra assistir novelas? kkkkkkkk

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  João Paulo de Almeida
24 , Outubro , 2020 12:29

tem muitas series na plataforma,como good doctor

Dougfulll
Dougfulll
Reply to  João Paulo de Almeida
24 , Outubro , 2020 12:29

Não só tem novelas lá não. E lembre-se a Globo é dona do Telecine
E as series nacionais são boas tbm

Dougfulll
Dougfulll
22 , Outubro , 2020 1:35

Normal isso. Mas a Globoplay tem melhorado muito e com mais conteúdo tbm que antes.

toygame
toygame
Reply to  Dougfulll
24 , Outubro , 2020 12:28

A globo vem investindo na plataforma tem uns 3 anos,acho que a globo deve fechar a emissora e ficara só com a plataforma mesmo no futuro.
Até por que,a evolução será essa mesmo,canais fechados e abertos estão com dias contados

Joe
Joe
22 , Outubro , 2020 1:35

Ainda bem.

1102
1102
Reply to  Joe
24 , Outubro , 2020 12:29

Cara, cê ainda tá vivo!

Joe
Joe
Reply to  1102
25 , Outubro , 2020 10:53

Porque não estaria? kkk

1102
1102
Reply to  Joe
27 , Outubro , 2020 10:49

não tinha te visto e estamos em tempo de quarentena, então considerei o pior e também vc nem apareceu pra reclamar da apple. Já basta termos perdido o hollow.

Joe
Joe
Reply to  1102
28 , Outubro , 2020 12:15

É o chika?

Joe
Joe
Reply to  1102
28 , Outubro , 2020 12:15

Oloco kkkkkk não faz sentido isso que tu disse, eu comento aqui quase todos os dias kkkk. E porque eu reclamaria da Apple? E outra o que houve com o hollow? Aliás, quem é você mesmo?

1102
1102
22 , Outubro , 2020 1:35

Alguém mais acha que só tá ai por causa do BBB?

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  1102
24 , Outubro , 2020 12:29

não,a globo comprou muitas licença de series

1102
1102
Reply to  Carlos santos
25 , Outubro , 2020 10:50

Ok então

toygame
toygame
24 , Outubro , 2020 12:28

A guerra dos streamings deve começar ano que vem,quando todas foram lançada globalmente

Pico (fui banido de novo)?
24 , Outubro , 2020 12:29

Normal, qualquer um sabe que a Netflix ainda é a dominante, mas o prime até que não tá tão longe dela (mas acho é por causa do frete grátis kkkk), os outros devem ser tipo crunchyroll Etc.?

toygame
toygame
Reply to  Pico (fui banido de novo)?
25 , Outubro , 2020 10:50

è que a Netflix é mais global e está mais tempo no mercado,dificil perder a liderança tão cedo..
A Amazon prime é bem fraca para dominara qualquer mercado.

Pico (fui banido de novo)?
Reply to  toygame
27 , Outubro , 2020 10:46

Tô ligado é tipo a maior emissora do Brasil.
Nunca vi nada na Amazon prime, mas acredito que organização, conteúdo e gestão sejam os principais problemas pelo menos é o que dizem por aí.??