Live-action de The Last of Us vai estrear dia 15 de Janeiro de 2023

Festeja o ano novo na companhia de um dos maiores clássicos modernos dos videojogos num novo formato

Através da aplicação da HBO Max vários fãs revelaram que a adaptação live-action do videojogo The Last of Us vai estrear no dia 15 de janeiro de 2023.

Para já serviço de assinatura mensal não anunciou nenhuma data, mas não deve tardar a fazê-lo visto que já é possível visualizar a mesma na aplicação.

Ao que tudo indica os fãs das aventuras do corajoso Joel e da desbocada Ellie vão certamente entrar com o pé direito no próximo ano. Isto porque a HBO garante que a série live-action vai seguir e par e passo os eventos de The Last of Us: Parte I. Contudo também serão entregues algumas liberdades criativas para relatar eventos que foram mencionados e ficaram nas entrelinhas deste clássico moderno. Porém, serão supervisionados pelas equipas da Naughty Dog e da PlayStation Productions para assegurarem a sua fidelidade.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments