A Deadline revelou que a Netflix cancelou uma segunda temporada de Resident Evil: A Série, uma série live-action da franquia Resident Evil.
Com 8 episódios com uma duração de 1 hora, a série live-action foi produzida pela Constantin Film, a companhia responsável pelas longas-metragens de Resident Evil, no cinema protagonizadas pela atriz Milla Jovovich.
Sinopse de Resident Evil: A Série
Baseada num dos mais populares e rentáveis videojogos de terror de todos os tempos, Resident Evil segue uma nova história em duas épocas distintas: Na primeira, as irmãs Jade e Billie Wesker, de catorze anos, são forçadas a mudar-se em plena adolescência para uma nova cidade artificial e corporativa. Mas quanto mais tempo lá passam, mais se apercebem de que a cidade esconde mais do que aquilo que aparenta, e que o pai poderá estar a esconder segredos obscuros — segredos que podem destruir o mundo. Avançando bem mais de uma década, na segunda época existem menos de quinze milhões de pessoas na Terra e mais de seis mil milhões de monstros, que incluem pessoas e animais. Jade, agora nos 30, luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto os segredos do seu passado — sobre a irmã, o pai e ela própria — a continuam a atormentar.
Nenhuma novidade. Outro trabalho ridiculo da franquia e da Netflix, ja nasceu morto. Nao vai fazer nenhuma falta.
Por que não desistem com essas merdas de live action? Só sai porcaria, por que continuam fazendo?
Dinheiro jogado fora dos assinantes kkkk
Outro que vai ser cancelado vai ser o Live Action do One Piece, quer apostar quanto?
Assim espero, pq bom é que não ser
Zero surpresa 🤣
Previsível, pois foi uma MERDA!!
Um dia vão aprender a fazer um live Action de verdade. Será necessário colocar um fã como diretor?
Eu ia assistir, mas vi tanta gente falando mal que desanimei… Até quem gostou dos filmes da Mila detonou essa série kkkk.