Netflix deseja ver Tom Holland como Link na sua adaptação de The Legend of Zelda

Recentemente surgiram rumores indicando que Tom Holland, o nosso Homem-Aranha longe de casa, será a escolha para interpretar o herói Link na suposta adaptação Netflix de The legend of Zelda.

Neste momento, Tom Holland está atualmente ocupado nas filmagens de outra adaptação de videojogo, o filme Uncharted.

Conforme foi relatado pelo site We Got This Covered, indica o interesse que a Netflix deseja ver Tom como o possuidor do Triforce da Coragem. Para estes são apenas rumores quer da série como da possível interpretação da personagem e devem ser encarados como tal. Caso se concretize a produção também terá de ter uma especial atenção à personagem, pois Link, não fala, é encarado como o próprio jogador, e quando falou demasiado o resultado foi este.

A respeito da suposta adaptação também não sabemos que linha temporal irá ser baseada pode ser na clássica, como Ocarina of Time ou ainda na mais recente Breath of the Wild

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.