Netflix mostra guião do episódio 1 da série live-action de One Piece

A série live-action baseada no mangá One Piece de Eiichiro Oda pela Netflix vai mesmo acontecer e a companhia de streaming acabou de colocar no twitter uma foto do guião do primeiro episódio.

Baseado no mangá de Eiichiro Oda, o guião do episódio “Romance Dawn” é creditado aos escritores Matt Owens e Steven Maeda.

Leak das descrições dos personagens da série live-action de One Piece na Netflix

Eiichiro Oda está a supervisionar a série pessoalmente, com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) a servir como escritor / produtor executivo na co-produção entre a Netflix e os Tomorrow Studios.

Esta adaptação, anunciada desde janeiro de 2020, foi suspensa devido à pandemia de COVID-19, no entanto, o produtor Steven Maeda revelou em março através do Instagram que a produção já tinha recomeçado.

Como a Netflix conseguiu convencer o criador de One Piece a permitir uma adaptação para série live-action

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Subscreve
Notify of
guest
19 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Satoshi7601
Satoshi7601
3 , Setembro , 2021 15:35

Não boto fé nessa não

Elivelton Silva
Elivelton Silva
3 , Setembro , 2021 15:15

Tenho dó dos fãs de One Piece hahaha Netflix tá cada dia pior!

Alexsander Aguiar
Alexsander Aguiar
Reply to  Elivelton Silva
4 , Setembro , 2021 10:55

O que vai ditar mais a qualidade da série é a Tomorrow Studios e o Diretor e produtor, Netflix não deve influenciar muito além do Orçamento(que é alto), além disso vai sair Cowboy Bepop do Tomorrow Studios também, e vamos ter uma ideia através dele da qualidade que o estúdio pode proporcionar

Anduin Lothar
Anduin Lothar
4 , Setembro , 2021 0:27

o medo só aumenta…..

unknowman
unknowman
3 , Setembro , 2021 18:03

ainda bem que não sou fã de one piece, mas me compadeço dos que botam fé nessa adaptação

Thiê † Mestre dos Sonhos ☠ 🐲🔱
3 , Setembro , 2021 15:52

Death note, Avatar, Cowboy bebop, SAO e One piece
Tudo nas mãos da netflix, que destino tragico

Alexsander Aguiar
Alexsander Aguiar
Reply to  Thiê † Mestre dos Sonhos ☠ 🐲🔱
4 , Setembro , 2021 10:55

(respondendo com a mesma resposta que coloquei em outro comentário)… O que vai ditar mais a qualidade da série é a Tomorrow Studios e o Diretor e produtor, Netflix não deve influenciar muito além do Orçamento(que é alto), além disso vai sair Cowboy Bepop do Tomorrow Studios também, e vamos ter uma ideia através dele da qualidade que o estúdio pode proporcionar

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
Reply to  Thiê † Mestre dos Sonhos ☠ 🐲🔱
3 , Setembro , 2021 15:55

SAO ? Também ? Não tava sabendo disso não.😲🍦

Samuel Silva
Samuel Silva
3 , Setembro , 2021 21:40

Isto vai mesmo acontecer, independente de acharmos boa ou má ideia. Eu sou super fã de One Piece e acho que é má ideia fazer uma adaptação live action porque acho que nunca irá fazer justiça ao manga ou ao anime porque, sinceramente, acho impossível. Mas ter o Oda a supervisionar a adaptação e ter os escritores e produtores como fãs a sério da obra dão-me alguma paz de espírito. Por exemplo, se alguém estiver interessado vejam no canal de YouTube do Rogers Base o vídeo em que ele e o Matt Owens reagem ao capítulo 1022 na semana passada para ter noção do quão fã de One Piece é um dos escritores do live action. No final de contas tudo se vai resumir ao budget, casting, direcção e a conjugação de tudo isso mas parece que a produção está em boas mãos. É esperar para ver.

Over persephine
Over persephine
3 , Setembro , 2021 21:37

Medo.

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
3 , Setembro , 2021 15:55

comment image 🍦

Joe
Joe
3 , Setembro , 2021 15:55

Imagina o quão bizarro será a caracterização de personagens como o Franky ou o Brook por exemplo… Sem contar as mulheres… Será que terão corpos de ampulheta que nem no anime? Rsrs

Alexsander Aguiar
Alexsander Aguiar
Reply to  Joe
4 , Setembro , 2021 11:04

Mas ai se ta de sacanagem né, o corpo das Mulheres é uma ampulheta no anime, os caras vão usar o mangá de base então nem vãose deparar com isso. Brook nem é problema, e eles devem mudar a ideia de personagens desproporcionalmente anatômicos já que um dos motivos de fazer Live action é tornar a parada mais real.

Sobre o Brook é de boa, cinema já faz personagem esquelético muito bem (e ele vai demorar então vamo ver se a série sobrevive até chegar nele), minha preocupação ta mais em como adaptar o Chopper, pq ele é bizarro e não tem muito jeito de fazer ele sem ficar estranho, talvez fazendo igual ao Pikachu do detetive Pikachu

CF
CF
3 , Setembro , 2021 17:47

Mais uma porcaria padrão Netflix 👍

fundashi666
fundashi666
3 , Setembro , 2021 16:30

Vai se uma merda

Dougfulll
Dougfulll
4 , Setembro , 2021 19:25

Hype ultra negativo pra essa coisa kkkkkkkkkkk

Willian Picorelli
Willian Picorelli
4 , Setembro , 2021 13:20

Vai dar merda vai dar merda…

Draugrs
6 , Setembro , 2021 14:53

Eu estou ansioso

Andarilho Yhan
6 , Setembro , 2021 14:51

É o de sempre que todo mundo deveria aprender, só julgo vendo.