O Maidens in Your Savage Season vai ter série live-action

Araburu Kisetsu já tem data de estreia

Foi revelado pela Bessatsu Shonen Magazine que está em produção uma adaptação para série live-action do mangá Araburu Kisetsu no Otome-domo yo (O Maidens in Your Savage Season) de Mari Okada e Nao Emoto.

Foi igualmente revelado que o mangá também terá dois novos capítulos com histórias secundárias que estrearão nas próximas duas edições da revista em agosto e setembro.

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo (O Maidens in Your Savage Season) começou a ser publicado em 2016 e recebeu uma adaptação para série anime em 2019.

Com animação pelo estúdio  (Classroom Crisis, Release the Spyce), a direção é de Masahiro Ando (Sword of the Stranger, Hanasaku Iroha – Blossoms for Tomorrow, Sirius the Jaeger, Snow White with the Red Hair) e Takurō Tsukada (Our love has always been 10 centimeters apart., Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom), a história é da própria Okada e o design de personagens é de Kaori Ishii (diretor de animação deThe Eden of Grisaia, Rewrite).

No site oficial podemos ler:

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que querem fazer antes de morrer?” Uma das meninas diz: “Sexo”. Mal sabem elas, o turbilhão desencadeado por essa palavra que empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, nos seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Okada escreveu e supervisionou os argumentos para animes como Toradora!, A Lull in the Sea, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Kiznaiver e Dragon Pilot: Hisone and Masotan. Ela fez a sua estreia na direção com o seu filme anime Maquia – When the Promised Flower Blooms, e mais recentemente escreveu o argumento dos filmes Her Blue Sky e A Whisker Away.

Emoto serializou o seu mangá Forget Me Not, inspirado na novel Mǎzimen, de Mag Hsu, de 2013 a 2016.