One Piece vai ter série Live-action por Hollywood

One Piece vai ter série Live-action por Hollywood

Foi hoje revelado no evento comemorativo do 20º aniversário do manga One Piece de que a Tomorrow Studios se associou ao produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e aos ITV Studios para a criação de uma série live-action de One Piece.

Tal como noticiámos anteriormente a mesma equipa está também a produzir uma adaptação para série live-action de Cowboy Bebop.

Ao contrário de Cowboy Bebop uma adaptação de One Piece para live-action será consideravelmente mais difícil e certamente será com algum ceticismo que os fãs de One Piece encaram esta série live-action.

O manga da One Piece desenrola-se à volta de Monkey D. Luffy, um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipa e um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.

começou a lançar One Piece a 19 de Julho de 1997 e o 85º volume foi publicado a 2 de Maio. Desde Abril de 2017 o manga conta com mais de 350 milhões de cópias em circulação no Japão e 66 milhões de cópias fora do Japão.

Em Junho de 2015 One Piece estabeleceu um recorde do Guiness como a comic de um único autor com mais cópias.

One Piece inspirou uma série anime que começou em 1999, vários especiais TV, 13 filmes anime, novels, figuras, etc…