Os destaques do que chega na Netflix no Brasil – Janeiro/2020

Estamos bem próximos de chegar no mês de janeiro de 2020 e a Netflix revelou o conteúdo que será lançado no serviço no próximo mês no Brasil. Neste artigo iremos destacar alguns animes, filmes e séries que estão chegando para o publico no catálogo do serviço.

ANIMES

Pokémon O Filme: O Poder de Todos (1/1/2020)

Ash e Pikachu viajam rumo a um festival e, para evitar uma tragédia, têm de unir forças a um grupo de desajustados

Scissor Seven (10/1/2020)

Com tesouras e a habilidade de se disfarçar, este cara é um assassino de aluguel bem barato. O problema é que ele nem sempre cumpre as tarefas.

NiNoKuni (16/1/2020)

Os amigos de escola Yuu e Haru viajam entre o mundo real e um universo paralelo para ajudar a amiga Kotona, que corre risco de vida.

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco: Temporada 2 (23/1/2020)

Trabalho duro e treinamento deram resultado para Seya, que agora é um dos santos de Athena. Mas esse não é o final, e a Parte 2 traz novas aventuras.

FILMES

A Teoria de Tudo (1/1/2020)

A cinebiografia do astrofísico Stephen Hawking retrata a importância de seu trabalho, a luta contra uma doença incurável e o amor da esposa.

Ray (1/1/2020)

Na cinebiografia, Jamie Foxx interpreta o lendário músico Ray Charles, que surgiu da obscuridade, superou seus problemas e conquistou fama mundial.

SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS

Drácula (Em breve)

No papel de Drácula, Claes Bang estrela a minissérie dos criadores de Sherlock, baseada no romance clássico de Bram Stoker.

Titãs: Temporada 2 (10/1/2020)

As coisas mudaram. Robin e os Titãs não são mais um grupo de desajustados, como no passado. Seus inimigos também não.

Templários: Temporada 2 (20/1/2020)

A ascensão de dois jovens da realeza e a adesão de um veterano de guerra aos templários põem lenha no confronto entre Igreja e Estado.

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3 (24/1/2020)

Kiernan Shipka está de volta como Sabrina, a garota metade bruxa, na terceira parte da série de terror teen baseada nos quadrinhos da Archie.

Onisciente (29/1/2020)

No futuro, cidades são monitoradas por drones 24 horas por dia. Uma mulher descobre que um assassinato foi ignorado pelo sistema de vigilância e quer investigar o motivo.


*Este artigo é uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo da Netflix no Brasil; as datas de estreia estão sujeitas a alteração.