Os destaques do que chega na Netflix no Brasil – Julho/2020

Estamos bem próximos de chegar no mês de julho de 2020 e a Netflix revelou o conteúdo que será lançado no serviço no próximo mês no Brasil. Neste artigo iremos destacar alguns animes, filmes e séries que estão chegando para o publico no catálogo do serviço.

ANIMES

Pokémon – A Série: Sol e Lua (1/7/2020)

Mesmo faltando apenas uma das quatro grandes provas, Ash tem muita coisa para fazer em Alola com os Ultraguardiões e seus amigos.

Yu-Gi-Oh! Temporada 1 – 2  (8/7/2020)

Com seus amigos e um espírito ancestral, Yugi Muto enfrenta o magnata Maximillion Pegasus na tentativa de recuperar a alma de seu avô.

2020 – Japão Submerso (9/7/2020)

Uma série de terremotos atinge o Japão e obriga uma família a lutar para sobreviver em meio ao caos.

Astro Boy (15/7/2020)

Um jovem robô embarca em uma perigosa odisseia, navegando por territórios desconhecidos em busca de um propósito antes de voltar para casa e salvar as pessoas que ama.

Transformers: War For Cybertron Trilogy (30/7/2020)

Nessa história sobre a origem dos Transformers, os Autobots e Decepticons lutam pelo controle do AllSpark em seu planeta agonizante.

FILMES

O Homem nas Trevas (1/7/2020)

Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal.

The Old Guard (10/7/2020)

Quatro guerreiros eternos protegem a humanidade em segredo há séculos, mas são perseguidos justamente quando descobrem uma nova imortal. O filme é baseado na história em quadrinhos de mesmo nome e estrelado por Charlize Theron.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (16/7/2020)

Peter Parker está tentando voltar à sua rotina de estudante, mas a chegada do vilão Abutre põe o herói à prova.

SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS

Mistérios sem Solução (1/7/2020)

Esta série clássica volta com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais. A chave de todos os mistérios pode estar nas mãos dos espectadores.

Senna: O Brasileiro. O Herói. O Campeão. (1/7/2020)

Este documentário mostra a história de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história e um herói brasileiro.

#AnneFrank – Vidas Paralelas (1/7/2020)

Neste emocionante documentário baseado no diário de Anne Frank, a vencedora do Oscar Helen Mirren conta a história da garota judia e de cinco sobreviventes do Holocausto.

Warrior Nun (2/7/2020)

Uma jovem órfã acorda no necrotério com superpoderes e descobre que é a portadora do Halo, escolhida por uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios. Série baseada nos quadrinhos Ben Dunn.

O Grito – Origens (3/7/2020)

Um pesquisador da paranormalidade procura obsessivamente uma casa amaldiçoada onde algo terrível aconteceu com uma mulher e seu filho há muito tempo.

O Último Guardião: Temporada 4 (9/7/2020)

Vizir e os Imortais governam Istambul nos dias de hoje. Hakan viaja ao passado para impedir uma guerra e Zeynep passa por uma grande transformação.

Cursed – A Lenda do Lago (17/7/2020)

Nesta releitura da famosa lenda medieval do Rei Arthur, a jovem Nimue lidera uma missão cheia de mistérios para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, criadores e produtores-executivos da série.

Magos do Cubo (29/7/2020)

Este documentário mostra o vínculo e o espírito competitivo que une os recordistas mundiais na resolução de cubos mágicos.

The Umbrella Academy: Temporada 2 (31/7/2020)

Os superpoderosos irmãos Hargreeves voltam para mais aventuras na segunda temporada.