Os destaques do que chega na Netflix no Brasil – Novembro/2020

Estamos bem próximos de chegar no mês de novembro de 2020 e a Netflix revelou o conteúdo que será lançado no serviço no próximo mês no Brasil. Neste artigo iremos destacar alguns animes, filmes e séries que estão chegando para o publico no catálogo do serviço.

ANIMES

Great Pretender: Temporada 2 (25/11/2020)

Após uma série de golpes bem-sucedidos, Makoto deixa a equipe de Laurent. Mas a rede de intrigas que os une é muito mais antiga do que ele imagina.

FILMES

Bob Esponja: O Incrível Resgate (5/11/2020)

Quando o caracol Gary é subitamente raptado, Bob Esponja e Patrick partem em uma missão de resgate muito louca que os leva muito além da Fenda do Biquíni.

Jurassic World: Reino Ameaçado (12/11/2020)

O cientista Owen Grady (Chris Pratt) e a empresária Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) correm para salvar uma ilha cheia de dinossauros de uma erupção vulcânica.

Marshall: Igualdade e Justiça (15/11/2020)

A cinebiografia de Thurgood Marshall (Chadwick Boseman) destaca o trabalho fundamental do primeiro integrante negro da Suprema Corte dos EUA como advogado na luta pelos direitos civis.

SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS

The Good Detective (1/11/2020)

Quando surgem dúvidas sobre uma condenação por assassinato feita há cinco anos, um detetive veterano se junta a um novato brilhante para desvendar os segredos do caso nesta série sul-coreana de sucesso. 

Dash & Lily (10/11/2020)

Um romance de Natal se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova Iorque e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam. A série é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, de Rachel Cohn e David Levithan, autores best-selling no New York Times.

Shawn Mendes: In Wonder (23/11/2020)

Acompanhando a sua turnê mundial, este documentário retrata o cantor Shawn Mendes e suas reflexões sobre a fama, a carreira e relacionamentos.