Séries Tokusatsu deixam a grade do canal Band

A Sato Company anunciou nesta segunda-feira que as séries Tokusatsu distribuídas para o canal Band irão deixar a grade de programação do canal a partir do próximo domingo, dia 20.

O canal Band começou a exibir no Brasil as séries Tokusatsu Esquadrão Relâmpago ChangemanJiraiya – O Incrível Ninja e O Fantástico Jaspion em março deste ano e as séries foram exibidas pelo canal durante o período de seis meses nas manhãs de domingo.

Recentemente o exibição dos Tokusatsu distribuídos pela Sato Company foram envolvidos em uma grande polêmica após a exibição dos dois primeiros episódios de Black Kamen Rider Kamen Rider Black, onde a série teve de ser retirada da gramação do canal Band devido problemas jurídicos entre a distribuidora e o dublador Élcio Sodré (que também é conhecido no Brasil por dublar o personagem Shiryu de Dragão em Os Cavaleiros do Zodíaco).

No lugar das séries Tokusatsu a Band vai começar a exibir neste domingo o programa Show do Esporte, que será exibida pelo canal entre 10h às 21h30.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Queridos e estimados fãs, ⠀ A partir do dia 20 de Setembro, o programa “Mundo Animado” deixará a grade da BAND. Com isto, nossas séries tokusatsu deixam de ser exibidas. ⠀ Foram 6 meses de intenso trabalho e muitos desafios. Compensados com uma grande satisfação. ⠀ A satisfação de ver o engajamento dos fãs, todos os domingos, acordando no horário para rever nossos queridos heróis. Satisfação de ver a vibração de cada um nas mídias sociais. ⠀ Sentir que nossas séries, estavam trazendo a gostosa lembrança da boa infância. Energia que todos sentimos do lado de cá. Foi muito bom! ⠀ Tudo na vida tem um começo, meio e fim. Infelizmente chegamos no fim. ⠀ Chegar até aqui, foi uma grande vitória e continuaremos nosso trabalho para trazer o melhor para o nosso público! ⠀ Gratidão à BAND pela aposta e espaço concedido! ⠀ Gratidão à VOCÊ por todo carinho, dedicação, apoio e prestígio que garantiram a boa audiência, mostrando que tudo valeu a pena! ⠀ A todos VOCÊS o nosso MUITO OBRIGADO – ARIGATO!

Uma publicação compartilhada por Sato Company (@satocompany) em