Mais...
    InícioTVTrailer da série live-action do mangá Fishbowl Wives

    Trailer da série live-action do mangá Fishbowl Wives

    A Netflix começou a exibir este trailer de Fishbowl Wives, a adaptação para série live-action do mangá Kingyo Tsuma de Kurosawa R.

    No vídeo vemos Takanori Iwata como gerente de uma loja de peixes dourados e Ryoko Shinohara como dona de casa.

    Com estreia prevista para o dia 14 de fevereiro de 2022, esta é uma série original Netflix baseada no mangá de Kurosawa R, publicada na revista Grand Jump Mecha, da Shueisha, que explora a temática de casos extraconjugais. A série é protagonizada por Ryoko Shinohara (“Unfair”, “The Pride of the Temp”) com a Fuji Creative Corporation.

    Fishbowl Wives poster

    Sinopse de Fishbowl Wives

    Sakura Hiraga (Ryoko Shinohara) desistiu dos seus sonhos após um acidente, casou com o proprietário de um salão de beleza, e vive no último andar de um condomínio de luxo com vista para uma área urbana com uma atmosfera tradicional. Agora dona de casa, a sua vida tem um glamour invejável… Mas, sempre que se vê sozinha, o seu coração enche-se de tristeza. Embora tenha amado o seu marido de início, agora recebe apenas palavras rancorosas e agressões físicas dele. Mas Sakura sente que não pode abandonar a casa e o casamento, e cedo se identifica com o peixinho dourado de um aquário. Certo dia, o peixe cria uma oportunidade que lhe permite conhecer outro homem, que a aceita tal como ela é. Sakura vê-se então incapaz de reprimir os sentimentos que tem guardado para si e não se consegue controlar. Mas será esse descuido um caso isolado… ou o seu destino?

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares