Chuunibyo demo Koi ga Shitai! vai ter novo filme

Por a 19 Maio, 2017 pelas 23:32 em Anime | Sem comentários »

revelou hoje que está a produzir um novo filme de (Love, Chunibyo & Other Delusions!) que se vai chamar Eiga Chūnibyō demo Koi ga Shitai! Take On Me (Love, Chunibyo & Other Delusions! the Movie: Take On Me) e estrear nos cinemas nipónicos a 6 de Janeiro de 2018.

Podem ver em cima o primeiro teaser trailer deste filme onde Rikka é agora uma estudante do terceiro ano, mas ela ainda tem síndrome “chunibyo”. Os exames de admissão na universidade aparecem no horizonte, e são as férias de primavera, Yūta e Rikka estão juntos como de costume. Um dia, a irmã mais velha de Rikka, Tōka, declara que ela vai levar Rikka para Itália com ela, como Tōka se está a mudar para a Itália para trabalhar ela acha que elas devem mover-se juntas como uma família. Yūta entende a opinião de Tōka, mas pensa que a este ritmo ele e Rikka serão separados. Shinka e os outros membros sugerem que Yūta e Rikka devem “fugir”, e assim preparam o cenário para as viagens de Yūta e Rikka pelo Japão no seu drama de fuga.

Chuunibyo demo Koi ga Shitai! vai ter novo filme

Com animação pela a história é de Torako, Tatsuya Ishihara regressa à direção, o argumento é de Jukki Hanada e o design de personagens é de Kazumi Ikeda que também regressa.

A primeira série anime de 12 episódios estreou no Japão em Outubro de 2012 seguindo-se o filme Love, Chunibyo, & Other Delusions: Rikka Takanashi Version que estreou em Setembro de 2013 seguindo-se depois em Janeiro de 2014 a sequela de 12 episódios, .