Mais...
    InícioAnimeTokyo Ghoul:re – ep.2: Fragmentos

    Tokyo Ghoul:re – ep.2: Fragmentos

     

    Mas que volta que isto deu! Com o primeiro episódio com mais perguntas que respostas e outras preocupações, este segundo episódio foi algo bem diferente e forte. Podemos ver o lado psicológico de Sasaki Haise e uma cena bastante emotiva que vai chegar a todos quando verem o episódio.

    Este seria aquele episódio com o foco que faltava na estreia, muito fluído, transições muito bem editadas para cada ponto importante e para diferentes revelações sem aquele sentimento de ficar perdido e tentar entender o que se está a passar.

    Começando com a luta que ficou por concluir no episódio passado, as melhorias estão à vista de todos, e adicionando um excelente fan service que vos vai animar decerterza absoluta.

    Embora este episódio seja bem mais focado em Sasaki e o caos que se passa na sua mente, podemos ver o complexo entre pessoa bastante feliz e descontraída, e a natureza do desespero igual a Kaneki, contudo, existe muito tempo dedicado a algumas das perguntas feitas na estreia que são respondidas aqui, mas também houve bastante desenvolvimento no resto do Quinx Squad. Aprendemos o que realmente distingue um membro do Quinx de um ghoul verdadeiro, uma cena bastante importante porque nunca tivemos respostas concretas em temporadas passadas e foi tal a satisfação que deu uma exposição crucial neste tema.

    Um ponto engraçado durante este episódio, que apenas tivemos alguns segundos desta personagem na estreia, lembrou-me logo de Himouto! Umaru-chan“, introduzindo Saiko, membro de Quinx que só quer jogar, comer e ignorar responsabilidades, exatamente como Umaru, algo que deu uma leveza à pressão e ao tom mais sério que se sentia praticamente até à primeira metade do episódio.

    Vindo de uma estreia um pouco desajeitada, este segundo episódio certamente foi extremamente bem dirigido com boa escrita, deixamos em aberto as revelações e desenvolvimento que agitaram a história e especialmente do Quinx Squad com a introdução do membro com mais fome do grupo, Saiko. Vamos também seguir atentamente o estado mental/emocional de Sasaki após a tal cena que mencionei mesmo no início do artigo que me deixou sem palavras.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    4 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    4 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Alain
    Alain
    11 , Julho , 2019 21:12

    Pra mim a saiko sempre será o melhor personagem dos Qs (como é descrito no mangá) ela é o alívio cômico da obra e um dos personagens que mais tem um crescimento dentro do grupo

    Leonardo Henrique
    Leonardo Henrique
    11 , Julho , 2019 21:12

    Desculpa a pergunta mas vcs tem alguma relação com o site IGN? Essa review ta basicamente igual a q tem no site deles, vcs são parceiros?

    Shiba
    Shiba
    11 , Julho , 2019 21:12

    O destaque ficou pra cena final do Heise revendo a Touka. A cena ficou linda. O animação das lutas nesse ep foram ok , nada muito chamativo mas também nada muito estático. Porém a OST tá bem ruim.

    Luís Almeida
    Luís Almeida
    11 , Julho , 2019 21:12

    Este episódio melhorou mt!…

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares