Tanto o produtor (Keita Iizuka) como o diretor (Hiroshi Yoshimura) de Code Vein revelaram numa recente entrevista que o jogo que vai ser lançado em 2018 para PS4, Xbox One e PC pela Bandai Namco Entertainment vai ser difícil.
Estas declarações dão assim mais razão a quem aponta para Code Vein como uma versão anime de Dark Souls.
Na entrevista é afirmado que Code Vein será impiedoso para com os jogadores e que a única forma de progredirmos no jogo é melhorar-mos a nossa capacidade de jogar. Aliás em Code Vein não existe opção para escolher um nível de dificuldade.
As comparações com Dark Souls são óbvias mas para além das claras diferenças visuais em Code Vein vamos ter diferentes mecânicas. Vamos ter disponível o Blood Code que nos permite alterar as estatísticas dos personagens para se adequarem melhor ao boss que vamos enfrentar e o sistema de companheiros servirá também como uma preciosa ajuda para distrair os bosses mais difíceis.
Pelos trailers não parece muito… mas se for mesmo difícil, espero que seja uma dificuldade verdadeira, e não uma dificuldade besta…
Pois é, mas pelo menos uma notícia boa, não sei se você viu meu comentário num dos posts anteriores de Code Vein (ou se só viu por si próprio no YouTube), mas foi confirmado Character Creation/Customization: https://www.youtube.com/watch?v=VlchbehRWeQ
A customização não aparenta ser muito ampla, mas pelo menos existe.
Será que vai mesmo?
Pois considerando todos os vídeos mostrados até agora eu duvido muito…
As 1:10 do vídeo, se você atacasse sem stamina assim em Dark Souls, estarias bem ferrado…
PS: Novo trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=ds3q2woSKuE
Esse trailer foi mais interessante, porém minha duvida quanto a dificuldade continua… no momento, talvez o design seja o ponto mais alto do jogo pra mim.
Mas muita gente reclama que os jogos de hoje em dia são facies^}^}
Vai, vai ser difícil sim. Com certeza.
Duvido com todas as minhas forças.
parece que vai ser lindo agora torce para ter legenda Pt-Br para sabe bem a historia ate hoje choro por que o jogo NieR: Automata não teve raiva