One Piece: World Seeker para PlayStation 4

4

One Piece: World Seeker para PlayStation 4

A Weekly Jump, revelou que o jogo de One Piece que vai comemorar o 20º aniversário da franquia se vai chamar One Piece: World Seeker e ser lançado para PlayStation 4.

One Piece: World Seeker é descrito como um jogo diferente de todos os outros de One Piece, que se desenrola num mundo aberto repleto de ação onde vão poder experienciar a história dramática da obra de .

Estão prometidos mais detalhes para o dia 11 de Dezembro sendo que a Bandai Namco Entertainment já registou o nome na Europa e América.

Ongame CDZ
  • Isso me preocupa. Muito.
    Porque o último jogo de mundo aberto que One Piece recebeu foi da trilogia “Unlimited” para o Nintendo Wii e eram mais “áreas abertas”, com exceção do Unlimited Adventure que era realmente uma ilha inteira aberta para explorar vários lugares e todos diferentes uns dos outros.

    Eu espero MUITO que eles peguem inspirações da série Unlimited para esse jogo.

    • Vinicius Lima

      Já que você mencionou na trilogia Unlimited , eu consegui um wii recentemente e como fã de One Piece fui ver os jogos para o console , e vi esses três, já que você parece conhecer eles , eles são bons?

      • Eles são, para mim, os melhores jogos de One Piece e eu intitulo eles como: A Série Souls antes da Série Souls.

        Pelo menos o Ulimited Adventure: Eu ADORO o fato de que ele só tem UM ÚNICO CHECKPOINT no jogo inteiro. E se você morrer muito longe, você perde todo o seu progresso e para salvar, você precisa voltar para um único ponto especifico do mapa e a ilha é gigantesca para você explorar.

        E o Level Design desses jogos são ANIMAIS! Eu gosto MUITO. Pena que o combate eu não acho TÃO divertido assim. Mas eu ADORO andar pelo mundo dele.

  • Dieghoull

    Da pra fazer um jogo estilo Dragon Quest, seguindo a aventura do início do mangá até o meio ou mais