Kirsten Vangsness na Comic Con Portugal 2017

0

Kirsten Vangsness na Comic Con Portugal 2017

A 8 dias da Comic Con Portugal 2017 foi anunciada mais uma convidada da área do Cinema & TV, é ela Kirsten Vangsness, que muitos conhecem como Penélope Garcia da série de sucesso, “Mentes Criminosas”.

Os fãs da série poderão assistir ao painel “Mentes Criminosas” com Kirsten Vangsness que será às 11h30 no Auditório Principal e também terão a oportunidade de participar na sessão exclusiva de autógrafos com a convidada no VIP Stage.

Os outros créditos televisivos de Kirsten Vangsness incluem a participação no spin-off de “Mentes Criminosas”, “Mentes Criminosas: Sem Fronteiras”, “LAX” e “Phil do Futuro”. É uma atriz premiada, tendo conquistado duas vezes o Prémio Golden Betty e venceu também o Prémio Natalie Schafer para “Melhor Atriz Emergente”. Em 2015, Kirsten Vangsness foi produtora executiva e protagonista do filme de comédia independente “Kill Me Deadly” com as co-estrelas Joe Mantegna e Shemar Moore. Kirsten também está muito envolvida em trabalhos relacionados com crianças e o seu interesse pela arte de representar.

A série “Mentes Criminosas” está atualmente na 13ª temporada e é transmitida no canal AXN em Portugal. A série é exibida em mais de 220 territórios em todo o mundo e é um sucesso internacional. “Mentes Criminosas” gira em torno de uma equipa de elite de analistas de perfis do FBI que analisa as mentes criminosas mais retorcidas dos Estados Unidos, antecipando os seus próximos movimentos antes de atacarem de novo. Penélope Garcia, interpretada por Kirsten Vangsness, é uma das personagens mais populares da série. Penélope é o génio da informática indispensável e ajuda a equipa a pesquisar os casos com o seu charme único.

Nesta Comic Con Portugal os visitantes terão oportunidade de conhecer, também na área de Cinema & TV, Dominic Purcell, que dá vida a “Lincoln Burrows” nas 5 temporadas de Prison Break, e desempenha o papel do vilão “Mick Rory/Heat Wave” em “The Flash” e “Legends of Tomorrow”; Edward James Olmos que interpreta, ao fim de 35 anos, a mesma personagem em “Blade Runner 2049”, integrando também o elenco do filme “The Predator” a estrear em 2018. Dá vida ao “Almirante William Adama” na série “Battlestar Galactica” já outra convidade Katherine McNamara dá vida a “Sonya” em “Maze Runner: The Scorch Trials”(2015), “Maze Runner: The Death Cure” (2018)” e “Clary Fray” em “Shadowhunters”.

Não se esqueçam que Daniela Ruah (NCIS: Los Angeles) estará também presente no evento.

Para além de convidados existirão também autógrafos, photobooth, painéis Q&A, ativações de marca de parceiros como FOX, AXN, AMC, SYFY, TVCine & Séries, Canal Hollywood, NOS Audiovisuais, Warner Bros. Pictures, Paramount, Sony, 20th Century Fox, Pris Audiovisuais, Cinemundo, LEGO e Disney.

Ongame CDZ