InícioJogosLovePlus EVERY para o inverno

LovePlus EVERY para o inverno

A Konami revelou que LovePlus EVERY está programado para ser lançado no inverno. Foi revelado também que uma parte do jogo será feita especialmente para a realidade virtual. LovePlus terá destaque este ano durante a Tokyo Game Show dia 21 a 24 de Setembro.

LovePlus conta com o character designer Taro Minoboshi juntamente com o series producer Akari Uchida, os dois saíram da Konami em Março de 2015, mas a Konami disse mais tarde que iriam continuar a fazer jogos de LovePlus.

LovePlus foi lançado pela primeira vez no Japão em 2009 para a Nintendo 3DS, inspirando uma versão melhorada chamada LovePlus + que foi lançada no Japão em 2010

Foi também mostrado algumas screenshots do jogo:

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares