Mais...
    InícioAnimeAutor de Bleach fala sobre o regresso do anime

    Autor de Bleach fala sobre o regresso do anime

    Finalmente as preces dos fã de Bleach foram atendidas e o arco final Thousand-Year Blood War / A Guerra Sangrenta dos Mil anos do mangá de vai finalmente ser adaptado para anime 8 anos após o fim da adaptação para série anime.

    Depois de finalmente este regresso do anime de Bleach ser oficializado o mangaká recorreu ao twitter para dar a sua opinião sobre o novo anime que vai estrear em 2021.

    Já faz tanto tempo que provavelmente quase todo o mundo se esqueceu disso, e na verdade eu também esqueci. Eu pensei que o Arco da Guerra Sanguínea dos Mil Anos não seria animado, então eu não esperava o projeto de animação neste 20º aniversário.

    Há também a continuação de Burn The Witch, que eu não planeava serializar, e só a mostrei para a minha família e parentes por pura curiosidade. Como resultado, o meu editor viu e disse-me para fazer uma série e anime. É a primeira vez que desenharei desenhos mangá e anime ao mesmo tempo. Eu acho que será interessante e, em geral, um bom trabalho.

    Podem ver em cima o vídeo de anúncio do anime que em 2021 vai adaptar o arco Thousand-Year Blood War / A Guerra Sangrenta dos Mil anos do mangá de Bleach que vai do volume 55 ao 74 e que nunca chegou a ser adaptado para anime.

     começou a publicar Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 tendo terminado a obra em agosto de 2016. A franquia acabou por inspirar uma série anime, videojogos, peças de teatro e até um filme live-action que estreou nos cinemas do Japão em julho de 2018.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    12 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    12 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Jarvs
    Jarvs
    23 , Março , 2020 12:26

    O próprio autor já tinha desistido da continuação em anime do mangá dele, e tem gente que disse que o anúncio foi completamente previsível haha

    Char
    Char
    Reply to  Jarvs
    24 , Março , 2020 13:47

    Previsível foi exagero mesmo,eu diria que não era impossível ter continuação. Bleach foi bem mais popular que fairy tail por exemplo

    Atassu Senkaii
    Atassu Senkaii
    Reply to  Jarvs
    24 , Março , 2020 13:47

    Pode não ter sido tão previsível como vi alguns dizer também, mas não foi nenhuma mega surpresa. Já tinha especulações a anos, quem acompanha as notícias sabe disso. Sem falar que Bleach está entre os 10 mangás mais vendidos da história da Shonen Jump, ou seja, é uma marca muito… MUITO forte! (produtos em geral, jogos e mais jogos, filme Live Action estão aí para provar que a marca sempre manteve uma certa influência). E com o momento atual da industria de animes, onde o Japão não é mais tão soberano em questão de vendas, e consequentemente, também na demanda por produção de certos títulos, uma continuação de Bleach não é nada espantoso.

    Otavio Sabino
    Otavio Sabino
    24 , Março , 2020 13:47

    pierrot ?

    Matheus Bacelar
    Matheus Bacelar
    24 , Março , 2020 13:47

    Rapaz…gosto muito de Bleach,mas é engraçado que nunca terminei o anime,mas não é por conta de não ter gostado de alguma coisa..kkkk,mas foi reverter essa situação,Gostei muito da noticia e fico no aguardo…muitas pessoas falam sobre o desenvolvimento final ou o rumo que o mangá tomou (kkk não tenho muita autoridade ou conhecimento sobre o assunto) ,vamos ver no que vai dar,eu acredito que vai ter modificações para ter um melhor fluxo na história

    Don Perron
    Don Perron
    24 , Março , 2020 13:47

    O que ele realmente deveria dizer era: “Pessoal sinto muito por ter desenhado uma bosta de último arco. Eu tava sussa porque achava que aquilo nunca seria animado, mas agora estou um pouco envergonhado já que vocês irão ver todas as minhas cagadas nesse arco animadas agora.”

    E sim, eu sempre irei criticar aquela bosta de último arco e final irresponsável. É meu dever como fã de Bleach das antigas.

    Felipe Anchieta
    Felipe Anchieta
    24 , Março , 2020 13:47

    Legal legal mais aí….se vai muda aquele final né?

    Stark D Ace
    Stark D Ace
    Reply to  Felipe Anchieta
    26 , Março , 2020 13:39

    Acredito que seja necessário, seria a chance de ouro eu diria

    Satoru
    Satoru
    24 , Março , 2020 13:47

    Nunca perdi a esperança

    SenSei Rinnegan
    SenSei Rinnegan
    Reply to  Satoru
    26 , Março , 2020 13:40

    Eu também.

    Landon Lenny
    Landon Lenny
    26 , Março , 2020 13:39

    os volumes vendendo em media 450k, e msm assim cancelaram o manga, tipo, ao invés de 6 capitulos, deveriam ter dado a ele no minimo 20 capítulos, pqp, o dano esta feito, tomara q o anime conserte isso, e aumente o epilogo.

    João Vítor Nerís
    João Vítor Nerís
    26 , Março , 2020 13:39

    esse Merece

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares