Mais...
    InícioJogosRevelados 3 jogos de Dragon Quest: The Adventure of Dai

    Revelados 3 jogos de Dragon Quest: The Adventure of Dai

    Para além de informações sobre a série anime Dragon Quest: The Adventure of Dai (Dragon Quest: Dai no Daibouken) o live-stream “Latest Dragon Quest: The Adventure of Dai Info: Dai Send-Off Special”  revelou que estão em produção três videojogos, um para consolas, outro arcade e um último para dispositivos iOs e Android.

    Para consolas vamos ter Infinity Strash – Dragon Quest: The Adventure of Dai, um RPG que vai ser lançado em 2021 pela Square Enix e Game Studio. Podem ver em cima o teaser trailer.

    Nas arcades japonesas vai ser lançado este outono o jogo Dragon Quest: The Adventure of Dai – Xross Blade, um jogo de cartas da Square Enix e Takara Tomy A.R.T.S, que se fará acompanhar de merchadising. Podem ver em baixo uma imagem promocional e teaser trailer.

    Já para smartphones vamos ter Dragon Quest: The Adventure of Dai – Tamashii no Kizuna, um jogo da Square Enix e DeNA que será lançado algures em 2021 no Japão. Podem ver em baixo um teaser trailer.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    madmonkey mcknight
    madmonkey mcknight
    1 , Junho , 2020 8:51

    Estão a puxar muito esta série, não estava à espera que recebesse tanto push de uma só vez. Ainda por cima, para quem não sabe, vão lançar um mangá spin off na V-Jump em torno de um dos personagens

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares