Mais...
    InícioJogosAssistam à evolução da franquia Ratchet & Clank

    Assistam à evolução da franquia Ratchet & Clank

    Com aproximar do lançamento de Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte, a Sony Interactive Entertainment partilhou um novo trailer que destaca a evolução da franquia Ratchet & Clank desde a sua estreia, na PlayStation 2, em 2002, até aos dias de hoje.

    Marcus Smith, Diretor Criativo do jogo afirma:

    “Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte pegou naquilo que é ótimo na franquia – a história de dois amigos charmosamente imperfeitos que se tornam heróis improváveis numa aventura galáctica – e adicionou-lhe técnicas modernas de storytelling de forma a criar algo novo, capaz de atrair tanto os fãs da franquia como novos jogadores”. E acrescentou: “O nosso objetivo era fazer com que as nossas personagens fossem reconhecíveis e, ao mesmo tempo, inspiradoras, e estamos muito orgulhosos do jogo que criámos”.

    Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte vai estar disponível para a PlayStation 5 a 11 de junho. O jogo conta com uma Edição Standard, que já está disponível para pré-reserva quer nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store por 79,99 €. Também vai receber uma Edição Digital Deluxe, que já pode ser reservada na PlayStation Store por 89,99 €.

    Esta vai incluir:

    • Jogo Completo
    • Cinco Conjuntos de Armaduras
    • Conjunto de Imagens para usar no Modo Fotografia
    • 20 Raritanium*
    • Banda Sonora Digital
    • Livro de Arte Digital

    Os jogadores que fizerem a pré-reserva de qualquer versão do jogo, desbloquearão o seguinte conteúdo bónus mais cedo nesta grande aventura:

    • Conjunto de armadura de carbonox
    • Arma pixelizador
    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares