Mais...
    InícioAnimeKimetsu no Yaiba 2 estreia dia 5 de Dezembro na Crunchyroll

    Kimetsu no Yaiba 2 estreia dia 5 de Dezembro na Crunchyroll

    Filme anime foi dividido em 6 episódios + 1 com conteúdo inédito que começam a ser exibidos dia 10 de outubro 2021

    Em comunicado à imprensa ficamos a saber que a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge vai estrear na Crunchyroll a 5 de dezembro de 2021.

    Bem, na realidade, os fãs de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) vão poder ver novos conteúdos mais cedo, uma vez que foi igualmente revelado que o filme anime que cobre o arco Mugen Train vai estrear naquela plataforma de streaming dia 10 de outubro, uma vez que o filme anime que mais ganhou em 2020 em todo o mundo foi dividido em 6 episódios + 1 episódio especial com conteúdo inédito. O filme adapta o 7º arco da história criada por Koyoharu Gotouge, e segue os eventos dos capítulos 52 ao 66.

    Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc

    Data de estreia no Japão: 10 de outubro (domingo)

    Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc é uma reedição em 6 episódios do filme com nova banda sonora, além de um inédito episódio 1 de duração estendida, onde Kyojuro Rengoku embarcará numa nova missão a caminho do Mugen Train. LiSA retorna para cantar o tema de abertura “Akeboshi” e o tema de encerramento “Shirogane”.

    Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc

    Data de estreia no Japão: 5 de dezembro

    Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, Tanjiro e os seus colegas embarcam numa nova missão no Distrito Yoshiwara, onde eles enfrentarão a demónio Daki, interpretada por Miyuki Sawashiro. A série estreará logo após a conclusão do arco Mugen Train, com um episódio especial de uma hora. A cantora Aimer interpretará os temas de abertura “Zankyosanka” e encerramento “Asa ga kuru”.

    Temos a animação pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

    Filme de Demon Slayer ganhou em Portugal 87 mil euros

    Em Portugal o mangá de Koyoharu Gotouge começou a ser publicado pela editora Devir como podem ver em baixo. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

    Quanto à história do mangá e adaptação animada de Kimetsu no Yaiba temos o seguinte:

    O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um rapaz benevolente que viveu pacificamente com a sua família como um humilde vendedor de carvão. A sua vida muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, é a sua irmã mais nova, Nezuko, que se tornou num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os irmãos partem numa viagem. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    8 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    8 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Soran Ibrahim
    Soran Ibrahim
    25 , Setembro , 2021 23:23

    Só pra saber são 7 + 2 cours ou esses 7 fazem parte desses cours?

    Tekomo Nakama
    Tekomo Nakama
    25 , Setembro , 2021 20:17

    O hype tá lá no alto, essa 2ª temporada promete

    🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
    🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
    25 , Setembro , 2021 17:34

    Achei que ia ser exclusivo da Funimation, que ótimo que a crunchyroll também pegou.🍦

    Antônio André
    Antônio André
    25 , Setembro , 2021 16:42

    Que falta de respeito com o pessoal que pagou pra ir ver no cinema, francamente. E amém que não colocaram a LiSA para cantar, ela é boa mas as música dela aborrecem rápido e era o sucesso de Kimetsu que segurou o sucesso dela na OP1, olha só Homura foi bem meia boca a Aimer canta com mais feeling, agora espero que a próxima escolha seja Khalafina (tenho saudade delas)

    Paulo Henrique
    Paulo Henrique
    25 , Setembro , 2021 16:57

    Esses dias estava imaginando como seria bom se a Aimer cantasse a opening de Kimetsu….. AHHHHhh aconteceu mesmo, que felicidade:D https://media2.giphy.com/media/NcaFbSwYXgLUW7JOP1/giphy.gif

    Shiba
    Shiba
    25 , Setembro , 2021 16:22

    Como transmitiram o filme na TV eu tava na fé que não iam o transformar numa versão série de TV, mas pelo visto a Fuji TV quer manter os altos índices de audiência que o anime trouxe pra sua grade.
    Eu vou ver essa versão porque além de botar uns extras deve servir melhor como ligação pra S2.

    E falando na S2 adorei que escolheram a Aimer pra cantar a OP e ED. Fora que a Miyuki Sawashiro no papel de Daki foi um acerto.

    Mas agora estou bem na dúvida de até onde pretendem adaptar… Pois aposto que essa versão TV de Mugen Train deve ser pra dar um tempo extra de produção pra staff. Me pergunto se pretendem chegar ou passar do arco da vila dos ferreiros.

    Megami Ishtar
    Megami Ishtar
    25 , Setembro , 2021 16:28

    Bem, era meio óbvio que eles iriam fazer isso. Eu vou ver essa versão do filme para TV, não vou esperar até dezembro para ver Kimetsu novamente. Até porque esse filme é muito bom e eles também vão botar uns extra.

    Gostei muito que escolheram a Aimer para cantar a OP. Já prevejo um sucesso absoluto igual aconteceu com a Lisa.

    Elivelton Silva
    Elivelton Silva
    25 , Setembro , 2021 15:45

    Bizarro a forma como decidiram isso… Acabaram de transmitir o filme no Japão e agora… Irão dividir em episódios (mesmo com conteúdo extra)? Na minha opinião, deveriam cancelar isso, e colocar a segunda temporada para começar em Janeiro mesmo. Ufotable/Aniplex trolou legal… Segunda temporada só em Dezembro mesmo, quase 2022… 45 do segundo tempo, triste!

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares