Mais...
    InícioJogosConheçam Hisuian Zorua e Hisuian Zoroark em Pokémon Legends: Arceus

    Conheçam Hisuian Zorua e Hisuian Zoroark em Pokémon Legends: Arceus

    A The Pokemon Company e a Game Freak exibiram um novo trailer para o jogo Pokémon Legends: Arceus a revelar os Pokémon Hisuian Zorua e Hisuian Zoroark.

    Nesta grande aventura viajaremos até à região de Sinnoh situada numa era de Japão feudal. Aqui os Pokémon vivem livres em ambientes selvagens. Contudo, alguns indivíduos tentam captura-los e inclui-los em algumas tarefas do quotidiano. Uma jornada lendária dará os seus passos iniciais com a escolha dos Pokémon: Rowlet, Cyndaquil, ou Oshawott. A Nintendo acredita que este jogo marcará uma nova era para a série e para os seus fãs.

    Pokémon Legends: Arceus vai ser lançado para a Nintendo Switch a 28 de janeiro de 2022 em todos os territórios mundiais.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    mruggeri182
    mruggeri182
    21 , Outubro , 2021 19:48

    É impressão minha ou o Zoroark acabou de MATAR alguém? Minha opinião sobre esse jogo acabou de aumentar em 100%. Nintendo tá com coragem.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares