A Paramount Pictures anunciou que a segunda longa-metragem de Sonic ultrapassou as receitas da sua antecessora.

Ao passo que o primeiro filme amealhou cerca de $58 milhões nos primeiros dias, Sonic The Hedgehog 2: O Filme conseguiu o mesmo feito, mas com mais de $71 milhões, o que significa que não só estarmos perante da melhor prestação de Sonic no grande ecrã, como também na adaptação de videojogo para o cinema mais aclamada pelos fãs e pela crítica.

Sonic The Hedgehog 2 estreou a 31 de março nas salas de cinema. Podem ler uma análise a esta grande aventura abaixo.

Sonic The Hedgehog 2: O Filme – Análise

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
raul
raul
11 , Abril , 2022 12:11

“Melhor adaptação de um videojogo para o cinema” Se essa parte foi gosto pessoal é algo meio subjetivo, mas se foi em relação aos seus números creio que ocorreu um pequeno erro nessa parte do texto, pois temos vários outros filmes que tiveram uma bilheteria maior que essa atual de Sonic The Hedgehog 2. Talvez essa confusão tenha acontecido pois ele teve a melhor estreia(largada) para um filme inspirado em videogame, nesse quesito sim ele seria a melhor adaptação de um videojogo mas por hora apenas nesse quesito.
E claro devo deixar meu obrigado pela matéria, sempre bom poder acompanhar as novidades aqui no site da OtakuPT.

Last edited 2 anos atrás by raul
raul
raul
Reply to  Bruno Reis
11 , Abril , 2022 19:55

Entendo, obrigado e me desculpe caso minha mensagem tenha parecido inoportuna. Estou esperando chegar na minha cidade, depois que eu ver o filme certamente irei ver a análise.