Seguindo os passos de Loid de Spy X Family, Aki Hayakawa da adaptação para série anime do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto será o próximo personagem anime na capa da revista feminina anan que vai ser lançada a 9 de novembro.
A edição da revista vai conter fotos e entrevistas com os seiyuu Kikunosuke Toya (Denji), Tomori Kusunoki (Makima) e Shogo Sakata (Aki), bem como entrevistas com o produtor de animação Keisuke Seshimo e o editor de mangá Shihei Lin.
Sinopse de Chainsaw Man
Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!
Eu fico pasmo na beleza desse homem! Falar em husbando!