A Pony Canyon começou a exibir este novo trailer da adaptação para série anime da novel Failure Frame: I Became the Strongest and Annihilated Everything With Low-Level Spells (Hazure Waku no “Jōtai Ijō Skill” de Saikyō ni Natta Ore ga Subete wo Jūrin Suru made) de Kaoru Shinozaki. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional.
O tema de encerramento é “pray” pelos Hakubi e o tema de abertura é “HAZURE” por Chogakuse.
Com estreia agendada para o dia 4 de julho de 2024 (efetivamente dia 5 pelas 00:59), a animação é dos estúdios Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls) e Synergy SP, a direção é de Michio Fukuda (Terraformars Revenge, Nura: Rise of the Yokai Clan: Demon Capital), o argumento é de Yasuhiro Nakanishi (Chained Soldie, Kaguya-sama: Love is War, My Love Story With Yamada-kun at Lv999) e o design de personagens é de Kana Hashidate (Magical Girl Lyrical Nanoha Reflection, Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation) que é também responsável pela direção de animação. A música foi entregue a Tatsuhiko Saiki (Aggretsuko, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, Girlfriend, Girlfriend).
No elenco temos:
- Ryōta Suzuki como Tōka Mimori
- Saki Miyashita como Celes Ashrain
- Ayami Tsukui como Pigimaru
- Ami Koshimizu como Vicious
- Kaori Maeda como Itsuki Takao
- Saori Hayami como Hijiri Takao
- Daiki Yamashita como Tomohiro Yasu
- Emi Hirayama como Asagi Senjō
- Maria Naganawa como Kobato Kashima
- KENN como Shōgo Oyamada
- Masaaki Mizunaka como Takuto Kirihara
- Karin Nanami como Ayaka Sogō
Failure Frame começou a ser publicada no Comic Gardo em julho de 2018. Já a sua adaptação para mangá começou em julho de 2019.
Na descrição de Failure Frame podemos ler:
Touka Mimori e os seus colegas são abruptamente catapultados para um mundo de fantasia, convocados pela deusa residente para servirem como heróis. As boas notícias? A maioria dos alunos demonstra habilidades incríveis na chegada! O mau? Mimori é o pior de todos, chegando ao mísero rank E. Furiosa, a deusa atira-o para uma masmorra para morrer – mas acontece que as habilidades de Mimori não são tão inúteis, são anormais. Anormalmente poderosas, talvez!
Vou ver por essa onça aí. Raro personagem feminino como ela que não forçam mais o lado humano do que o animal.