Mais...
    InícioJogosUbisoft despediu dezenas de pessoas no estúdio de Toronto

    Ubisoft despediu dezenas de pessoas no estúdio de Toronto

    Ubisoft logo HD

    O PC Gamer revelou que a Ubisoft para garantir que consegue “cumprir o seu ambicioso roadmap” despediu dezenas de pessoas no estúdio de Toronto, responsável por jogos como Far Cry 5, Far Cry 6, Watch Dogs Legion e Splinter Cell remake.

    No comunicado enviado podemos ler:

    Infelizmente, isto terá impacto nas funções de 33 membros da equipa que deixarão a Ubisoft. Estamos empenhados em fornecer-lhes apoio abrangente, incluindo indemnizações e assistência profissional, para ajudar nesta transição.

    A Ubisoft Toronto neste momento tem em mãos dois projetos, Splinter Cell remake e ainda estão a ajudar em Prince of Persia: The Sands of Time Remake.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares