Mais...
    InícioJogosRemaster de Croc: Legend of the Gobbos é anunciado

    Remaster de Croc: Legend of the Gobbos é anunciado

    A Argonaut Games, uma empresa britânica de desenvolvimento de jogos fundada em 1982 por Jez San e encerrada em outubro de 2004, anunciou o seu renascimento com uma versão remasterizada de Croc: Legend of the Gobbos, que vai ser lançada para “todas as consolas da atualidade” e PC em 2024.

    A empresa ficou conhecida pelo lançamento de jogos, tais como Starglider, Starglider 2, Croc: Legend of the Gobbos, e Croc 2, e lançou Catwoman: The Game, o seu último jogo em 2004. Duas décadas mais tarde está de regresso como editora com uma lista planeada de propriedades intelectuais clássica e novos títulos entusiasmantes para plataformas de jogos atuais e retro.

    O seu primeiro jogo é uma versão remasterizada de Croc: Legend of the Gobbos, que foi lançado pela primeira vez para a PlayStation em setembro de 1997 e devido ao seu grande número de vendas recebeu uma reedição na linha PlayStation Platinum.

    Através da página de Croc: Legend of the Gobbos no site da Argonaut Games podemos ler:

    Croc: Legend of the Gobbos, o êxito de vendas de vários milhões da Argonaut em 1997, apresenta Croc, um adorável crocodilo que embarca numa missão para salvar os Gobbos das garras do malvado Barão Dante. O charme e a criatividade do jogo tornaram-no um clássico instantâneo e a remasterização promete levar o adorado jogo a uma nova geração de jogadores com gráficos de alta definição melhorados, mecânica e controlos modernos atualizados e uma experiência de jogo nostálgica, divertida e autêntica que irá certamente despertar a imaginação dos jogadores e recordar-lhes porque se apaixonaram pelos videojogos.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares