O fenómeno Demon Slayer continua a reescrever a história do cinema japonês. O filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Infinity Castle – Akaza Sairai, o primeiro da trilogia Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito), alcançou um marco impressionante ao arrecadar 22,07 mil milhões de ienes (aproximadamente 134,6 milhões de euros) em apenas 25 dias de exibição, vendendo mais de 15,6 milhões de bilhetes.
Com estes números extraordinários, a produção da Aniplex superou oficialmente One Piece Film Red e conquistou o 6º lugar na lista dos filmes mais rentáveis de todos os tempos no Japão. O feito é ainda mais notável quando comparado com o desempenho do anterior filme da franquia, Demon Slayer: Mugen Train, que tinha vendido 15 milhões de bilhetes por 20,4 mil milhões de ienes no mesmo período de 24 dias.
A velocidade com que Infinity Castle está a bater recordes é verdadeiramente impressionante. O filme entrou no top 10 japonês de sempre em apenas 17 dias, superando o clássico Bayside Shakedown 2 de 2003. Mais impressionante ainda foi tornar-se o filme mais rápido de sempre a atingir os 10 mil milhões de ienes, conseguindo-o em apenas oito dias, batendo o recorde que pertencia ao próprio emon Slayer: Mugen Train.
Os números do fim de semana de estreia também foram históricos. A 18 de julho, dia de estreia, o filme vendeu 1,155,637 bilhetes por 1,49 milhões de euros, estabelecendo um novo recorde para melhor dia de estreia. Dois dias depois, a 20 de julho, registou o melhor dia único de bilheteira com 1,421,804 bilhetes vendidos.
O filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle será lançado nos cinemas do Brasil e Portugal dia 11 de setembro de 2025.