Mais...
    InícioAnimeDemon Slayer: Infinity Castle torna-se terceiro filme japonês mais rentável de sempre

    Demon Slayer: Infinity Castle torna-se terceiro filme japonês mais rentável de sempre

    Anime arrecada mais de 174 milhões de euros em apenas 31 dias e continua a subir ultrapassando ONE PIECE FILM RED

    O novo filme de Demon Slayer está a fazer história no cinema japonês. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Infinity Castle – Akaza Sairai, o primeiro da trilogia Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito), alcançou a terceira posição entre os filmes japoneses mais lucrativos de todos os tempos, arrecadando 25,78 mil milhões de ienes (aproximadamente 174 milhões de euros) em apenas 31 dias de exibição.

    - Advertisement -

    Com mais de 18,2 milhões de bilhetes vendidos, o filme conseguiu ultrapassar ONE PIECE FILM RED em menos de uma semana após ter atingido a sexta posição entre os anime mais rentáveis. O sucesso meteórico coloca agora a produção a perseguir o recorde absoluto de 40,75 mil milhões de ienes estabelecido pelo anterior filme de Demon Slayer, Mugen Train.

    A expectativa à volta do filme tem sido extraordinária desde o início. Os bilhetes para as primeiras sessões esgotaram em minutos, e o filme anime estreou no maior número de cinemas japoneses da história da franquia. Com uma duração de 155 minutos, o filme apresenta momentos muito aguardados pelos fãs, incluindo o confronto entre Shinobu e Doma.

    Balde de Pipocas Especial e Copos de Demon Slayer: Castelo Infinito em Portugal

    O filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle será lançado nos cinemas do Brasil e Portugal dia 11 de setembro de 2025.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares