Mais...
    InícioJogosVersão PC de Lost Soul Aside vai ter suporte às tecnologias NVIDIA...

    Versão PC de Lost Soul Aside vai ter suporte às tecnologias NVIDIA DLSS 4 Multi Frame Generation e Ray Tracing

    A Sony Interactive Entertainment e a Ultizero Games anunciaram durante a transmissão GeForce Community Update de 18 de agosto de 2025 que a versão PC de Lost Soul Aside que vai ser lançada no dia 29 de agosto de 2025, vai ter suporte para Ray Tracing e as tecnologias NVIDIA DLSS 4 Multi Frame Generation nas placas gráficas GeForce RTX 5000 no seu lançamento.

    Lost Soul Aside segue a história de Kaser, um jovem que parte numa missão para salvar a sua irmã mais nova e a humanidade no processo. Felizmente o guerreiro não está sozinho, visto que vai estar acompanhado por Arena, uma entidade com aparência de dragão.

    O sistema de combate dá ênfase à fluidez e liberdade do jogador para permitir que Kaser alterne entre diferentes armas durante o combate para executar combos a alta velocidade.

    À medida que os jogadores avançam e recebem pontos de experiência podem desbloquear novas habilidades numa skill tree ramificada que permite criar vários estilos de jogo. As armas podem ser ainda melhoradas e personalizadas com fragmentos especiais, que alteram a sua aparência e aumentam a sua eficácia em combate.

    Para além do combate corpo a corpo tradicional, Kaser pode utilizar os poderes de Arena para aumentar o dano dos seus ataques, gerar escudos protetores e melhorar as suas capacidades de cura.

    Os sistemas Burst Pursuit e Fusion Attacks permitem aos jogadores cronometrar os seus ataques ou invocar as garras de Arena para desferir golpes devastadores. Para sobreviver às investidas constantes dos inimigos, os jogadores terão de dominar diversas mecânicas, tais como esquiva precisa e o parry.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares