Mais...
    InícioJogosSessão beta fechada do jogo The Seven Deadly Sins: Origin já está...

    Sessão beta fechada do jogo The Seven Deadly Sins: Origin já está disponível para PlayStation 5 e PC

    A Netmarble e a Netmarble F&C, anunciaram durante a transmissão Gamescom 2025: Opening Night Live que o registo para o teste beta fechado do jogo The Seven Deadly Sins: Origin já está disponível para PlayStation 5 e PC (Steam). Além destes sistemas o jogo inspirado na obra de Nakaba Suzuki também vai estar disponível para os dispositivos móveis Android e iOS em 2025.

    O trailer mais recente, narrado pelo próprio Meliodas, o protagonista da série, apresenta o mundo do jogo e as suas principais características. As imagens destacam gráfismos de alta qualidade no vasto continente de Britannia para permitir aos jogadores explorarem livremente ambientes subaquáticos, voar pelos céus e participar em atividades variadas, tais como pesca, puzzles e aventuras aéreas.

    O trailer mostra ainda batalhas intensas e o estilo de combate único contra inimigos poderosos, tais como Monster Albion e Gray Demons.

    O trailer termina com o anúncio do teste beta fechado global que oferece aos jogadores a oportunidade de experimentar o jogo antes do lançamento oficial. Para se candidatarem, os jogadores devem visitar o site oficial do jogo, submeter o seu endereço de e-mail e completar um breve questionário. Os participantes selecionados e o calendário detalhado serão anunciados posteriormente.

    The Seven Deadly Sins: Origin vai ser baseado no popular série mangá e anime The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), que já vendeu 55 milhões de cópias em todo o mundo. O jogo apresenta uma história de multiverso original e um mundo aberto expansivo no continente de Britannia. Os jogadores poderão colecionar heróis de The Seven Deadly Sins e Four Knights of the Apocalypse para personalizarem o estilo de combate e moldar a sua própria aventura ao seu bel-prazer.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares