Mais...
    InícioAnimeAção explosiva e drama garantidos: Chainsaw Man – Reze Arc chega mais...

    Ação explosiva e drama garantidos: Chainsaw Man – Reze Arc chega mais cedo a Portugal

    Chainsaw Man – O Filme: Reze Arc estreia mais cedo em Portugal

    Chainsaw Man – O Filme Reze Arc poster 4DX (1)

    Inicialmente agendada para 30 de outubro, a estreia de Chainsaw Man – The Movie: Reze Arc (Chainsaw Man – O Filme: Reze Arc), um filme anime da adaptação para série anime do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto, foi antecipada em Portugal para o dia 23 de outubro de 2025. Podem ver em cima o poster 4DX do filme anime.

    O estúdio MAPPA mantém-se à frente da animação, mas com uma mudança significativa na direção: Tatsuya Yoshihara (direção de episódios de Chainsaw Man) assume o comando, substituindo Ryu Nakayama que dirigiu a primeira temporada.

    O Arco Reze é considerado um dos favoritos dos fãs do mangá, conhecido pela ação explosiva, bem como pelas cenas mais picantes entre Denji, Reze e Makima.

    Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018 e em Portugal é publicado pela editora Devir.

    Na descrição de Chainsaw Man podemos ler:

    Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares