A TOHO começou a exibir este novo trailer de Jujutsu Kaisen: Execution (Jujutsu Kaisen: Execução) onde podemos ver cenas da terceira temporada que vai estrear em janeiro de 2026 sob o título Jujutsu Kaisen Season 3: The Culling Game Part 1 (Shimetsu Kaiyū Zenpen).
O filme anime Jujutsu Kaisen: Execution -Shibuya Incident x The Culling Game Begins, que reúne os acontecimentos do Incidente de Shibuya e oferece uma antevisão exclusiva dos dois primeiros episódios da aguardada terceira temporada, vai estrear em Portugal dia 27 de novembro de 2025 e no Brasil dia 20 de novembro de 2025. O filme anime vai estrear no Japão dia 7 de novembro de 2025.
Na descrição de Jujutsu Kaisen: Execução podemos ler:
Um véu desce abruptamente sobre a movimentada área de Shibuya, no meio da agitação das multidões de Halloween, prendendo inúmeros civis no seu interior.
Satoru Gojo, o mais forte feiticeiro de jujutsu, entra no caos. Mas à espreita estão utilizadores de maldições e espíritos que planeiam afastá-lo. Yuji Itadori, acompanhado pelos seus colegas de turma e outros importantes feiticeiros de jujutsu, entra na luta num confronto de maldições sem precedentes – o Incidente de Shibuya.
Na sequência, dez colónias em todo o Japão são transformadas em antros de maldições, num plano orquestrado por Noritoshi Kamo. Quando o mortal Jogo da Matança começa, o feiticeiro de grau especial Yuta Okkotsu é designado para executar Yuji pelos seus crimes.
Um filme de compilação de Shibuya Incident, incluindo os dois primeiros episódios do arco Culling Games.
A animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Shōta Goshozono, o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.
Jujutsu Kaisen começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018 e em Portugal é publicado pela editora Devir.