InícioAnimeTrailer do clímax da série anime Shabake

Trailer do clímax da série anime Shabake

A Aniplex colocou online este trailer do “clímax” da adaptação para série anime da novel Shabake de Megumi Hatakenaka. O lançamento em Blu-ray do anime lista um total de 13 episódios.

Com animação pela BN Pictures (I Left My A-Rank Party), a direção é de Takahiro Ōkawa (Malevolent Spirits: Mononogatari), o argumento é de Touko Machida (Lucky Star, Smile Down the Runway) e o design de personagens é de Akari Minagawa (The Perfect Prince Loves Me, the Side Character?!). A música é da responsabilidade de Rei Ishizuka (Ayakashi Triangle, The Orbital Children).

No elenco temos Daiki Yamashita como Ichitarō.

Shabake anime visual 1 - 1

A novel começou a ser publicada em 2001 tendo inspirado duas séries live-action, mangás, peças de rádio, peças de teatro, musicais de palco e livros ilustrados. Em 2021 inspirou um especial anime online.

A história da novel acontece em Edo e acompanha um jovem de bom coração, e no espírito misterioso que zela por ele.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares