InícioMangaVolume 2 do mangá Akira chega a Portugal dia 11 de Maio

Volume 2 do mangá Akira chega a Portugal dia 11 de Maio

Akira vol 2 cover (1)

A Distrito Manga revelou que dia 11 de maio de 2026 vai publicar em Portugal o volume 2 do mangá Akira de Katsuhiro Otomo. Podem comprar aqui com desconto.

No século XXI, Neo-Tóquio ergueu-se das cinzas de uma Tóquio obliterada por um poder psíquico monstruoso conhecido apenas como Akira — um ser que ainda vive, secretamente aprisionado em estase gelada. Aqueles que o guardam sabem que o despertar de Akira é uma inevitabilidade aterradora.

Tetsuo, um jovem revoltado com imensos — e rapidamente crescentes — poderes psíquicos, pode ser a única esperança de controlar Akira quando este acordar. Mas Tetsuo está a tornar-se cada vez mais instável e alimenta uma obsessão crescente por confrontar Akira cara a cara. Um grupo clandestino, que inclui o seu antigo melhor amigo, parte numa missão para destruir Tetsuo antes que este liberte Akira — ou antes que o próprio Tetsuo se torne tão poderoso que nenhuma força na Terra o possa deter

Akira – Livro 2 de Katsuhiro Otomo

  • ISBN: 9789896238636
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 178 x 256 x 22 mm
  • Encadernação: Capa mole
  • Páginas: 296
Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares